Monday 24 July 2017

Mti Forex Trader


Market Traders Institute (MTI) Nenhuma bolsa de estudo LIVRE e não qualificou para 100 Satisfação Gurantee Eu juntei-me após uma demonstração de uma ferramenta de fib e direito no final da apresentação foi a venda de sua formação que incluiu o indicador e, claro, como usá-lo . Não estou comentando sobre a qualidade ou adequação da formação ou da plataforma lá. Não era adequado para MT4 e eu não podia pagar a sua taxa de plataforma 250mo é por isso que eu perguntei a questão MT4. Eu não podia pagar o seu curso, mas eles ofereceram no final bolsa de estudo tão bem pensado dar-lhe um ir. O homem que chamou disse que eu tinha de sinal eletronicamente cerca de 4 ou 5 formas, então eu fiz. Mas como um idiota eu dei meu CC info e eles cobrado - por então eu tinha esquecido porque eu estava fazendo isso (eu tenho sido deprimido desde a minha mãe morreu alguns meses antes) Qualquer forma após cerca de mais 4 horas de chamadas e trocas de e-mail e Ele dizendo e para bater todos os botões que eu tenho acesso. Ele foi USA holiday (2 set. 2016) que teve de ser feito noite e I de voltar para Londres mas o fim I descobertas que seus indicadores não trabalho MT4 portanto, I requisitado um reembolso total - mas eles disseram Eles só vão dar 50 Eu fui dito que a ferramenta demonstrada autofib iria trabalhar na plataforma de gráficos MT4 - eles disseram sim, mas sabia o que eu quis dizer, mas eles queriam dizer que sua plataforma se conecta a corretores que fornecem MT4 para que eles possam dar respostas erradas e fingir que o Comprador entende o que eles significam. Isso é enganoso em meu livro. Eles se recusaram a honrar o seu Iron Clad 100 dinheiro de volta Garantia RISCO LIVRE e as garantias pessoais oferecidos pelo apresentador para as pessoas a experimentar o produto. Eu era o primeiro a obter a opção de bolsa gratuita, mas eles me cobraram o preço total no meu cartão. Eles então disseram que eu não qualificar para o 100 gurantee moneyback satisfação que eles prometeu. Para mim é Fraudulento. Gostaria de saber se a pessoa alegando que ele tem o seu dinheiro de volta foi realmente um funcionário da MTI. Eu também não foi mostrado como obter o prometido 2.000 pips nem recebi a verificação 2.000 porque eles não conseguiram fazer isso. Clever vendas truques fácil de dizer, mas nunca comprovada. Estou tentando obter s 75 reembolso através do meu CC como o período de 2 meses ou 60 dias gurantee é projetado para bloquear CC charge-backs. Também fazer essas apresentação em um 3 dia holiday nos EUA para se locomover o 3 dia USA se refrescar período. Isto significa que o comprador não tem proteção dos EUA em casos de vendas de apresentação e não só que eles dizem que porque não era PHYSIQUICAMENTE cara a cara, ou seja, internet e apresentação significa que ninguém nos EUA é protegido pelas leis dos EUA devem tentar obter um Reembolso total imediato. Quando eles me disseram que o cara na outra extremidade do telefone era bastante arrogante na forma como ele demitiu a falta de qualquer recurso legal pelo comprador. Naturalmente desde que estão fechados por 3 dias por causa do fim de semana mais o feriado de segunda-feira então a maioria de povos não qualificarão para o reembolso cheio dos EUA em todo o caso. Claramente um grupo sem escrúpulos de pessoas que são intenção em rasgar povos corações. MarketTraders (MTI) Review Visite o site AML, use o tópico de discussão ligado a esta página de revisão se você deseja compartilhar qualquer informação adicional. Outros sites desta empresa incluem: FOREXTIPS, ITRADEFX, nextstepfinancialholdings Market Traders Institute Inc. (MTI) é uma empresa de educação e treinamento de divisas (forex) com sede no subúrbio de Orlando, Lake Mary, Flórida. MTI foi fundada em 1994 por FX Chief Jared F. Martinez. O MTI combina técnicas de educação comprovadas pelo tempo, software de análise de negociação de última geração, salas de análise on-line interativas e suporte on-line completo ao mercado forex. Para muitos, o MTI é sinônimo de altos padrões, ensino eficaz, materiais de instrução sólidos e um comprometimento dedicado a resultados orientados ao desempenho - não teoria. A experiência que tive até agora com Market Traders Institute foi extremamente positiva e gostaria de recomendá-los para quem é sério sobre t Eu vivo em Columbus, Ohio e comprou o Ultimate Traders Pacote a 3 ª semana de agosto. Embora eu não sou novo para a negociação do FOREX e passou um número de anos de formação sobre o quotRed Light Light Lightware verde, eu nunca aprendi o processo de negociação técnica. Eu comprei o pacote que eu viajei para Orlando na próxima semana para participar de uma classe de 4 dias de domínio ensinada por Jared Martinez. Eu levei a aula ao vivo por duas razões 1. Eu queria ter uma idéia para a empresa e it039s pessoas e 2. Confira a qualidade da educação. Considero-me um bom juiz de caráter e, após a primeira hora da aula, devo dizer-lhe que o senhor Martinez é um homem de alta integridade. Eu encontrei os membros da equipe para ser muito ágil e cuidar das necessidades dos alunos. O Sr. Martinez está aberto para compartilhar alguns de seus antecedentes e gastou uma quantidade considerável de tempo durante o ensino de quatro dias não só as porcas e parafusos do software, mas também a negociação psicologia ea importância de obter a sua cabeça em linha reta. Os materiais foram todos profissionalmente feito e se ele encontrou um erro de digitação foi dada ao pessoal para corrigir e imediatamente distribuídos para a classe. A classe foi transmitida on-line também e Sr. Martinez teve o cuidado de certificar-se de que os alunos foram ativamente envolvidos também. Junto com o pacote há uma riqueza de webinars diários para atender com Analista na demanda sendo um deles. Todos estes são arquivados para que você possa voltar como muito um 5 anos para encontrar tópicos de interesse. O treinamento é caro estes dias mas tentar negociar sem conhecimento apropriado é uma estrada cara viajar também. No passado eu perdi mais do que o custo deste pacote tentando aprender por conta própria (isso pode ser um esforço caro). Auto-ensino pode funcionar para alguns, mas não funciona para mim e finalmente admitiu. Eu sempre tomei comentários negativos que as pessoas fazem sobre qualquer produto que eu comprar com um grão de sal e sempre fazer minha própria pesquisa também. Como eu disse anteriormente, eu passei um número de anos de treinamento de pessoas para utilizar software de negociação FOREX. Cheguei à conclusão de que nem todas, mas a maioria das pessoas que ficaram insatisfeitas quer queriam seu computador para cuspir dinheiro com pouco ou nenhum esforço ou não tinham o profundo desejo arraigado de colocar adiante o esforço que leva para aprender. As pessoas fogem ou saem da faculdade todos os dias. Em conclusão, embora tenha sido um tempo um pouco curto estou totalmente satisfeito com a compra que fiz e ainda mais satisfeito com a experiência que tive com Market Traders Institute. Eu recomendo muito altamente. Excelente educação e educadores. Acabei de tomar o curso de Mestria Final. Este curso foi apenas após o meu curso UTP e muitos, muitos webinars. Todas essas coisas que eu estava aprendendo estavam girando em minha cabeça. O princípio é fácil de entender, mas a aplicação é outra coisa. Enfim, continuo progredindo. Agora, quando eu vim para o curso de Mestria, eu pensei que eu provavelmente seria perdido em um nível tão alto de negociação após a UTP, mas ao contrário, fez todos os fundamentos rodopiar tomar forma e tornar-se compreensível. Eu não me tornei um profissional imediato, mas pelo menos agora eu sabia onde colocar as peças do quebra-cabeça. Eu tenho um bom quadro geral de todas essas informações e que ajuda muito. Meu progresso vai continuar melhorando. Conhecer o básico é mais importante do que conhecer as ferramentas para ganhar dinheiro. Se algo der errado, então você tem que continuar com o básico. Isso não significa que eu não vou comprar nenhuma ferramenta eventualmente. Mantenha o bom trabalho MTI. Depois do Curso de Maestria, tive a impressão de que acabava de receber as chaves do vaut. GTR Manchester, Reino Unido MTI - Pare de esconder-se e comece a apoiar os seus alunos Estou a postar isto na esperança de que alguém da MTI finalmente considere responder aos meus recentes e-mails e mensagens telefónicas. Eu entrei há pouco mais de 6 meses e tive muitas frustrações com a organização durante este tempo. O conteúdo inicial UTP é bom, embora caro, mas o suporte contínuo é abismal - a menos que você está preparado para manter a manter jogando dinheiro na sucessão sem fim de Novo, único, mega pip gerando produtos eles incessantemente plug em você Então vamos MTI parar de esconder E ter uma discussão franca e aberta sobre algumas das falhas em sua oferta e onde você está deixando tantos de seus alunos down. MetaTrader 4 clientes MTI Markets têm acesso à plataforma de negociação líder mundos MetaTrader 4 (MT4) A plataforma de negociação MetaTrader 4 é Desenvolvido para fornecer acesso direto aos mercados financeiros mais dinâmicos. É uma plataforma de negociação de Forex e CFDs que é amplamente utilizado por profissionais e comerciantes novatos tanto. Com a interface amigável do usuário MT4 e ferramentas de análise à sua disposição, você tem flexibilidade incomparável para personalizar seus negócios e até mesmo executar negócios automatizados. Usando o MetaTrader 4, você pode negociar uma ampla gama de ativos de mercado, incluindo moedas, índices, commodities e ações de uma única tela. A plataforma de negociação fornece soluções para você planejar e executar suas ordens comerciais com grande velocidade e simplicidade. Como seu corretor STP, a MTI Markets fornece uma ponte de latência ultra-rápida e muito baixa conectando a plataforma MT4. Nosso serviço e facilidades de rede gota latência para uma fração de um milissegundo, resultando em mínima ou nenhuma derrapagem durante suas sessões de negociação. MetaTrader 4 Desktop Requisitos do sistema: XP, Vista, Windows 7, Windows 8 OS, processador de 600 MHZ ou superior, 256 MB de RAM ou superior, conexão de Internet dialup 56k ou superior, 60 MB de espaço livre MTI Markets é uma marca detida e operada por MTI Investments LLC uma empresa de serviços financeiros que fornece negociação em instrumentos financeiros e derivativos baseados em commodities e outros títulos, licenciado pela International Business Corporations Act. A MTI Markets não oferece seus serviços a residentes de certas jurisdições como os EUA, Coréia do Norte, Mianmar, Sudão e Síria. ADVERTÊNCIA DE RISCO Negociar em ForexCFDs envolve risco significativo e pode não ser adequado para todos os investidores. Negociação nos mercados financeiros pode levar a uma perda de alguns ou todos os seus investimentos originais e, como tal, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Trading on Margin Leverage pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar plenamente consciente de todos os riscos envolvidos na negociação e deve procurar aconselhamento profissional de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas.

No comments:

Post a Comment